Nossa equipe 
Carlos Alberto Di Franco
DIRETOR GERAL
Bacharel em Direito, especialista em Jornalismo Brasileiro e Comparado e Doutor em Comunicação pela Universidade de Navarra. É o representante no Brasil da Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra, professor convidado da Facultà di Comunicazione Sociale Istituzionale (Roma) e do Curso de Jornalismo Aplicado do Grupo Estado. É Diretor da “Di Franco, Consultoria em Estratégia de Mídia” e Consultor de Empresas Informativas. Colunista de diversos jornais brasileiros. Membro do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (CONAR), do Comitê Editorial da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e do Conselho Editorial da Revista Comunicación y Sociedad (Pamplona, Espanha). Membro da Academia Cristã de Letras. Autor de diversos livros.
Diretor Executivo
Professor do Master: Negócios de Mídia desde 2020. Liderou importantes transformações em empresas de mídia, onde atuou como Diretor-Executivo. Foi sócio da Resultado Consultoria, onde participou de projetos de revisão e reestruturação de posicionamento de mercado e de gestão comercial em diversas empresas, tais como: Gazeta do Povo, O Globo, Sistema Globo de Rádio, TVB Record Campinas, TVB Band Litoral, Rede NOVABRASIL FM, Máquina PR (Atual Máquina Cohn & Wolfe) entre outros. Formado em Comunicação Social pela PUC-RJ, com Pós-MBA em Negócios Digitais pela Inova Business School-SP, MBA Executivo em Gestão Empresarial pela FAE Business School-PR e MBA Executivo em Marketing pela FGV-RJ. Conselheiro TrendsInnovation certificado pela Inova Business School e Mento-Coaching certificado pelo MCI – Mentoring Coaching Institute.
DIRETOR EXECUTIVO
Relações Institucionais
Professora do Master: Negócios de Mídia – núcleo de comunicação do ISE Business School. Jornalista formada pela Cásper Líbero, onde também obteve o título de mestre em Comunicação e Mercado (2007). É doutora em Comunicação pela Universidade de Navarra (2011), com estudo voltado à cobertura ambiental em publicações especializadas em economia. Professora do Departamento do Núcleo de Novas Mídias do ISE Business School. É membro do Infoclima, grupo de estudos da Universidade de Navarra, dedicado a temas relacionados à comunicação da ciência e meio ambiente. Atuou como repórter na Gazeta Esportiva, na PSN.com e foi editora da Revista Negócios da Comunicação (Editora Segmento).
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Professora e Líder de Novos Projetos
Jornalista e doutora em Comunicação Digital, com ênfase em jornalismo e práticas colaborativas. Leciona no Master Negócios de Mídia desde 2011 e é professora do Departamento de Comunicação do ISE Business School. Foi professora no Master Innovation and Leadership in Contemporary Media, na American University in Dubai, na graduação em Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, foi coordenadora de pós-graduação em Ciências do Consumo no Senac-SP e lecionou em cursos de graduação e pós-graduação em sete estados brasileiros. Fez doutorado em Buenos Aires, onde viveu por dois anos. Exerceu cargos de estratégia digital na Editora Globo, no Terra e na Editora Abril.
PROFESSORA E LÍDER DE NOVOS PROJETOS
Professor e Pesquisador
Mestre em Governance, Leadership and Democracy Studies, pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa (Lisboa) e bacharel em Jornalismo pelo Centro Universitário Belas Artes (SP). No ISE Business School atua como pesquisador, produzindo artigos e estudos de caso de empresas brasileiras. Atua no Master Negócios de Mídia, núcleo de estudos do ISE, como professor em disciplinas que debatem o posicionamento e a polarização em veículos de mídia e a importância dos valores das empresas de comunicação na construção do conteúdo editorial. É articulista e pesquisador do Orbis Media Review, hub de produção de conhecimento e análise de tendências para comunicação e jornalismo, tendo atuado também como articulista independente e ocasional de alguns periódicos brasileiros.
